Prefeitura colabora com “Dia da Cidadania” no Jardim Tamoio

Publicada em 03/05/2017 às 17:53

Neste sábado (6), representantes de várias Unidades da Prefeitura de Jundiaí participarão como colaboradores do “Dia da Cidadania – A Rede na Comunidade”, evento organizado pela Rede Inter Setorial do Jardim Tamoio, uma instituição composta por representantes de organizações públicas que tem por finalidade integrar e articular as políticas públicas locais em busca de melhorias para a região onde está instalada.

O evento contará com a participação de representantes do Procon Jundiaí, do CRAS e da UBS do Jardim Tamoio, Fundo Social de Solidariedade, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Guarda Municipal, além de várias outras entidades civis e privadas.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente para a população estão oficina de teatro, capoeira, Maracatu, dança circular, zumba, jogos e brincadeiras. Também estarão disponíveis na ocasião serviços estéticos, como corte de cabelo, manicure e atividades que envolvem o bem-estar e saúde da população (vacinação, teste de prevenção de diabetes e aferição de pressão), bem como orientações sobre dengue. O Procon marcará presença com orientações sobre direitos do consumidor e cidadania.

O “Dia da Cidadania” será realizado na escola estadual Deolinda Copelli de Souza Lima, que fica na rua Jussara, 140, na Vila Nambi. Mais informações pelos telefones (11) 4533-0429 / 3538.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/03/prefeitura-colabora-com-dia-da-cidadania-no-jardim-tamoio/
Leia mais sobre , , ,