Voluntários do CVV conversam com o prefeito sobre novas ações

Publicada em 28/04/2017 às 18:38

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Jundiaí precisa de voluntários e um novo espaço em prol do fortalecimento dos atendimentos. “Queremos expandir a atuação do CVV, com atendimento 24 horas”, comentou  a coordenadora, Maria Bernadete Carneiro. “Até abril registramos 445 ligações, o que evidência a necessidade de estarmos mais acessíveis às pessoas que necessitam de ajuda”, disse ela.

Atualmente, o CVV conta com 20 voluntários, parte deles esteve reunido com o prefeito Luiz Fernando Machado, na quinta-feira (27). Durante a conversa, as solicitações foram apresentadas para verificação por parte da administração municipal. “Existe plena disposição em colaborar com as ações do CVV, para levar conscientização sobre esse problema de saúde pública”, destacou o prefeito.

Deste modo, no mês de junho, existe a expectativa de a Prefeitura de Jundiaí apoiar a Semana de Valorização à Vida, promovida pela entidade. Os voluntários devem organizar uma programação de palestras com a participação de profissionais da área da saúde.

Até lá, as pessoas interessadas em ser voluntárias do Centro de Valorização da Vida devem entrar em contato pelo telefone (11) 4521-4141 ou pessoalmente na avenida dos Ferroviários, nº 2222.

Foto: Fotógrafos da PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/28/voluntarios-do-cvv-conversam-com-o-prefeito-sobre-novas-acoes/
Leia mais sobre , , , ,