Escola de Governo e Gestão homenageia jornalista jundiaiense

Publicada em 27/04/2017 às 16:13

O jornalista jundiaiense Sandro Vaia foi homenageado este mês pela Escola de Governo e Gestão da Prefeitura de Jundiaí. O principal auditório da instituição – onde são realizados cursos, palestras e treinamentos – recebeu o nome do jornalista, morto em abril de 2016.

De acordo com o diretor-presidente da Escola, Silas Feitosa, a escolha se deu pela proeminência que o jornalista alcançou na imprensa nacional. Sandro foi diretor de redação do jornal “O Estado de São Paulo”, um dos mais importantes do Brasil. “Além de ser um jundiaiense que teve grande importância na mídia, ele foi um grande defensor das liberdades individuais. Por isso, acredito que a homenagem é muito merecida”, destacou Feitosa.

Uma curiosidade apontada pelo diretor-presidente é o fato de que o local onde está localizada a Escola de Governo e Gestão (rua Princesa Isabel, 127 – Vila Arens) já foi a residência dos sogros do jornalista. “A esposa do Sandro ficou bastante feliz com a homenagem. Foi a forma que escolhemos de ajudar a manter vivo o nome dele na cidade”, apontou.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/27/escola-de-governo-e-gestao-homenageia-jornalista-jundiaiense/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br