Unidade de Agronegócio se reúne com produtores agrícolas

Publicada em 25/04/2017 às 15:40

Com o intuito de oferecer um atendimento de qualidade ao munícipe, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo realizou, na segunda-feira (24), na sala de reunião do Paço Municipal, a primeira reunião do ano com agricultores que participam dos programas Produtores na Praça e Circuito das Frutas nos Terminais.

O objetivo do encontro foi discutir a regulamentação dos programas já existentes, assim como debater um novo formato que permita o escoamento da safra produzida pelos produtores locais. “Queremos oferecer serviços de qualidade ao munícipe, conforme propõe o prefeito Luiz Fernando Machado”, lembra o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

A partir de agora terá início um trabalho de campo, em que as propriedades serão visitadas por técnicos. “A ideia é conhecer a safra produzida, descobrir quais são as principais carências de quem vive do campo e juntos discutirmos um formato de programa que aproxime a agricultura do abastecimento”, conta Alvarez. Produtor na Praça e Circuito das Frutas nos Terminais, ao lado das feiras orgânicas, compõem a rede de abastecimento público da Prefeitura de Jundiaí.

A reunião contou ainda com a participação de representantes dos setores de Fiscalização do Comércio e Unidade de Mobilidade e Transporte, que aproveitaram para tirar as principais dúvidas dos produtores agrícolas.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/25/unidade-de-agronegocio-se-reune-com-produtores-agricolas/
Leia mais sobre , , , ,