Servidores aposentados recebem homenagem da Prefeitura

Publicada em 20/04/2017 às 17:55

Doze servidores que se aposentaram recentemente após anos de trabalho na Prefeitura de Jundiaí receberam uma placa em reconhecimento aos serviços prestados ao município em uma cerimônia no Auditório do Paço Municipal, na tarde desta quinta-feira (20). As menções honrosas foram entregues pelo prefeito Luiz Fernando Machado, pela diretora presidente do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun), Fabiane Palmerini, e pelo presidente da Câmara Municipal, Gustavo Martinelli.

Durante a cerimônia, o prefeito agradeceu os servidores pelo trabalho realizado na Prefeitura e destacou a importância desta atuação no desenvolvimento da cidade. “Jundiaí tem excelentes índices sociais e econômicos, que são reconhecidos nacionalmente, e isso é fruto de um trabalho coletivo. Cada servidor tem sua parcela de contribuição nestas conquistas”, afirmou Luiz Fernando.

A diretora presidente do Iprejun lembrou que a homenagem está em linha com a proposta da nova gestão de valorização dos servidores municipais. “É uma atitude louvável que deixa todos nós felizes”, pontuou Fabiane.

Animada com a homenagem e com o sentimento de dever cumprido no rosto, a servidora aposentada Luzia Brigoni elogiou a iniciativa. “Foram 22 anos contribuindo para a cidade e a homenagem é muito justa”, disse a agente de desenvolvimento infantil.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos da PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/20/servidores-aposentados-recebem-homenagem-da-prefeitura/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br