Campanha de Inverno conta com mais de 70 postos de arrecadação

Publicada em 20/04/2017 às 17:19

Lançada há uma semana, a Campanha de Inverno 2017 ganha, diariamente, novos reforços. É que mais de 70 pontos, entre comércios, shoppings, supermercados e empresas, entre outros, já aderiram à ideia da solidariedade em movimento. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, que coordena a iniciativa, o objetivo é oferecer à população mais facilidade para realizar as doações. “Muitas vezes, a pessoa não tem a disponibilidade de ir até o Fundo Social para entregar o agasalho. Por isso, tivemos o cuidado de distribuir os pontos de coleta em diversas regiões de Jundiaí”, explicou.

Um dos locais, por exemplo, é a Anhanguera Educacional, localizada na rua do Retiro. De acordo com o diretor da unidade, Carlos Alexandre Miglinski, a iniciativa vem ao encontro das ações realizadas pela instituição. “Por isso, além das caixas de arrecadação, distribuímos os cartazes da Campanha por todas as dependências. Queremos colaborar e incentivar a doação por parte do nossos alunos e seus familiares, bem como dos nossos colaboradores e funcionários”, disse. Do outro lado da cidade, no bairro Caxambu, a loja de Glauco César Cosin também é parceira da Campanha. “É importante incentivar e colaborar com boas ações. Acredito que vamos conseguir encher várias caixas com doações”, afirmou.

Para ser um ponto de arrecadação é simples. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4521-2929 e solicitar uma caixa personalizada. A lista completa com o endereço de todos os pontos de arrecadação estão disponíveis no site da Prefeitura. Procure o local mais perto da sua casa ou do seu trabalho e faça a sua doação.

COMO PARTICIPAR?

Qualquer pessoa pode colaborar com a Campanha de Inverno 2017. Basta doar uma peça de roupa nova ou usada em bom estado em um dos pontos de arrecadação. Também é possível doar recursos para a compra de vestuário ou entregar as doações diretamente no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos da PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/20/campanha-de-inverno-conta-com-mais-de-70-postos-de-arrecadacao/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br