Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias

Publicada em 19/04/2017 às 13:01

Quarta-feira (19)

Haverá procissão em comemoração ao dia de Santo Expedito organizada pela Igreja Católica Apostólica Brasileira. Por isso, a Unidade de Mobilidade e Transporte interditará de maneira momentânea as vias próximas à igreja a partir das 19h. A concentração e início será na rua dos Bandeirantes, nº 947, seguindo pela referida via sentido centro, à direita na rua Fiore Della Nina, seguindo pela rua Moacir Lopes, à esquerda na Rua Dulce Pinheiro de Moraes e à esquerda, novamente, na rua dos Bandeirantes, com término no mesmo local de início.

Quinta-feira (20)

A Unidade de Mobilidade e Transporte sinalizará de forma a preservar vinte metros da área de estacionamento na Rua Barão de Jundiaí, defronte ao nº 109 (Pinacoteca), para execução de operação de carga e descarga no período da meia-noite às 14h.

Sexta-feira (21)

Haverá isolamento do passeio público em 1/3 da largura da via de forma a canalizar a passagem de pedestres, na rua Campos Salles, Centro, em frente ao nº 504, para realização de carga e descarga das 6h às 19h.

De 24 a 28 de abril

Das 9h às 17h,  a empresa DAE S/A sinalizará de forma a ocupar em uma faixa de tráfego na rua Tiradentes, Horto Florestal, por conta da realização de obras de recapeamento asfáltico.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/19/mobilidade-e-transporte-informa-as-interdicoes-para-os-proximos-dias-4/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br