Prefeito recebe delegado da Receita Federal de Jundiaí

Publicada em 18/04/2017 às 17:43

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã desta terça-feira (18), a visita do delegado da Receita Federal em Jundiaí, João Pires de Camargo Júnior, que estava acompanhado de José Francisco de Almeida (inspetor) e de Carlos Pinheiro do Nascimento (diretor regional da Afresp – Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo).

Na ocasião, o prefeito destacou a importância de se resgatar a institucionalidade na questão fiscal do município e explicou também as medidas de ajuste adotadas com a Reforma Administrativa, aprovada no início de março. “A questão da arrecadação é obviamente muito importante, especialmente em um momento de crise econômica aliado ao aumento da demanda por serviços pela população”, disse o chefe do Executivo.

O gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, e o delegado anterior da entidade, Giancarlo Loli, também participaram da reunião.  O delegado ressaltou a disponibilidade do órgão de trabalhar alinhado ao município em questões fiscais, como, por exemplo, no combate à fraude na constituição de empresas. “A Delegacia da Receita Federal de Jundiaí tem intensificado o trabalho de fiscalização em toda a Região para evitar atos ilícitos e a consequente queda na arrecadação”, comentou.

Para o gestor Parimoschi, a integração entre a Prefeitura e a Delegacia da Receita Federal é importante para aumentar a eficácia do trabalho dos auditores. “É positivo para os dois lados, porque o resultado do trabalho da Receita Federal certamente refletirá no município”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ

 

 

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/18/prefeito-recebe-delegado-da-receita-federal-de-jundiai/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br