PAT de Jundiaí recebe inscrições para curso gratuito da CPFL

Publicada em 18/04/2017 às 17:37

Desde segunda-feira (17), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está recebendo as inscrições dos interessados em participar do curso de Formação de Eletricistas de Distribuição. Oferecido pela CPFL Piratininga em parceria com o Senai de Indaiatuba, o curso tem início a partir de junho.

No total, serão oferecidas 12 vagas para o curso, que será realizado no município de Indaiatuba. Os participantes serão analisados e, de acordo com a necessidade, poderão ganhar hospedagem e alimentação de graça. Ao final do curso, todos os alunos receberão certificado.

Para se candidatar, a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). O candidato deve residir na cidade de Jundiaí ou região.

Para se inscrever, o interessado em participar do processo seletivo poderá comparecer ao PAT na rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. Se preferir, é possível se inscrever pelo site www.cpfl.com.br. Serão aceitas inscrições realizadas até o dia 05 de maio.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas: prova de conhecimentos gerais, teste em altura (prática), teste psicotécnico, entrevista e exame médico.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio de telefone informado durante a inscrição. As aulas serão realizadas em Indaiatuba de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem no município no período do curso, de 26 de junho a 14 de setembro. É importante ressaltar que a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/18/pat-de-jundiai-recebe-inscricoes-para-curso-gratuito-da-cpfl/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br