Hospital Universitário recebe doações para a Campanha de Inverno

Publicada em 18/04/2017 às 17:58

A Campanha de Inverno 2017, promovida pela Prefeitura de Jundiaí por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), foi lançada oficialmente no dia 12 deste mês. E para captar o maior número possível de doações de roupas de inverno, vários pontos de arrecadação foram distribuídos pela cidade. O Hospital Universitário (HU) é um deles. O local recebe um grande fluxo de pessoas diariamente.

Segundo informações da Prefeitura, um dos objetivos da campanha é atender crianças com idade de zero a 12 anos. Como o HU presta atendimento pediátrico, é uma oportunidade para que os pais aproveitem para fazer a doação no momento de acompanhar o filho no atendimento médico. No entanto, vale lembrar que a campanha também recebe roupas de inverno para os adultos.

Além de ser um dos pontos de arrecadação, o HU desenvolve campanha interna para estimular seus colaboradores a participarem.

Para doar, é importante que roupas e calçados estejam limpos e em boas condições de uso. As caixas coletoras estão disponíveis na recepção do HU, localizado na Praça da Rotatória, s/n, Jardim Messina, Jundiaí.

Assessoria de Imprensa HU

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/18/hospital-universitario-recebe-doacoes-para-a-campanha-de-inverno/
Leia mais sobre , , ,