Mobilidade e Transporte instala semáforo na Vila Arens

Publicada em 17/04/2017 às 17:22

Um conjunto semafórico começou a ser instalado nesta segunda-feira (17) na rua Brasil, no bairro Vila Arens, a fim de aumentar a segurança de motoristas e pedestres e melhorar o tráfego na região. Segundo a Unidade de Mobilidade e Transportes, o equipamento entrará em operação a partir de quarta-feira (26).

Por conta da instalação do semáforo, algumas mudanças ocorrerão no trânsito da região com o propósito de melhorar a mobilidade. A partir de agora, a conversão direta da rua Brasil para a rua São Luiz (sentido Vila Arens) está proibida. Esta conversão deverá ser feita pelas ruas Lestapes e Fortunato Bertoli, informa a Unidade.

O setor de trânsito tem investido de maneira intensiva na sinalização da cidade, sempre em busca de melhorar a mobilidade e segurança. Recentemente, foi instalado um semáforo na Vila Rami, atendendo a um pedido antigo de moradores e comerciantes.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/17/mobilidade-e-transporte-instala-semaforo-na-vila-arens/
Leia mais sobre , , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br