Durante reunião, prefeito esclarece dúvidas de educadores

Publicada em 17/04/2017 às 19:24

Professores, coordenadores pedagógicos, assistentes de direção e diretores de algumas escolas da Sistema Municipal de Ensino estiveram reunidos com o prefeito Luiz Fernando Machado, na tarde desta segunda-feira (17), no Paço Municipal. Após ouvir os servidores da Educação, o prefeito aproveitou para esclarecer algumas dúvidas.

Quanto aos profissionais de jornada única de 40 horas, ele salientou que nenhuma reunião foi realizada, assim como qualquer deliberação foi tomada pela Unidade de Gestão de Educação. “O que eu posso garantir é que manteremos esta jornada de 40 horas semanais, sem nenhuma possibilidade de redução para 30 horas”, afirmou o prefeito.

“As escolas em tempo integral foram criadas quando eu era vice-prefeito. Seria um retrocesso acabar com esta iniciativa que criamos para que o ensino municipal continuasse sendo referência nacional. O que precisamos é avaliar o modelo pedagógico hoje adotado para estas escolas, mas esta discussão será feita junto com os educadores”, garante.

Atualmente, tanto os coordenadores como os supervisores recebem pelo acréscimo da jornada e gratificação pela função, cujos valores estão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/17/durante-reuniao-prefeito-esclarece-duvidas-de-educadores/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br