Mobilidade e Transporte sinaliza 3,6 mil metros de área em março

Publicada em 13/04/2017 às 16:27

Somente no mês de março deste ano, a Unidade de Mobilidade e Transporte implantou 3.670 m² de sinalização horizontal em vários bairros de Jundiaí, a fim de garantir mais segurança para pedestres e motoristas. Além disso, também foram colocadas cerca de 220 placas de regulamentação.

Outra medida realizada pela pasta para garantir a segurança no trânsito foi a implantação de um semáforo na esquina da rua Bom Jesus de Pirapora com a rua Serra Negra, na Vila Rami. “Esta é uma novidade muito positiva para a população do entorno, especialmente porque, além do semáforo, foi pintada uma faixa de travessia no local”, destaca o diretor de Trânsito, Wlamir Lopes da Costa.

De acordo com o diretor, desde o início do ano letivo, equipes da Unidade têm atuado para melhorar o tráfego em ruas e avenidas próximas a universidades localizadas na cidade, cujo trânsito sempre fica complicado por conta do grande volume de veículos. “Estamos priorizando as questões de segurança e agido de modo operacional no que se refere à prevenção de congestionamentos, visando melhorar a mobilidade da cidade”, destacou.

Durante todo o mês de março, os agentes de trânsito atenderam cerca de 1.790 ocorrências que abrangem operações em escolas, monitoramento, apoio e acompanhamentos necessários, bem como atendimento às demandas recebidas através do Centro de Controle Operacional de Trânsito.

Assessoria de Imprensa

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/13/mobilidade-e-transporte-sinaliza-36-mil-metros-de-area-em-marco/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br