Planejamento apresenta novas etapas do Programa Município Verde e Azul

Publicada em 12/04/2017 às 19:39

Representantes da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) participaram, nesta quarta-feira (12), da reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), realizada no auditório da Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam). Na ocasião, foram apresentadas as novas etapas do Programa Município Verde e Azul, coordenado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e do qual Jundiaí faz parte.

O programa tem como objetivo estimular o desenvolvimento de políticas públicas ambientais nos municípios por meio do estabelecimento de 10 diretivas, que buscam orientar as ações nas cidades. Em 2016, Jundiaí alcançou o terceiro lugar no ranking ambiental do Estado.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/12/planejamento-apresenta-novas-etapas-do-programa-municipio-verde-e-azul/
Leia mais sobre ,