FERA será realizado nesta quarta-feira (12), no Bolão

Publicada em 11/04/2017 às 17:19

A inclusão por meio da prática de esportes para pessoas que possuem algum tipo de deficiência irá conduzir o 17º Festival Especial Regional de Atletismo (FERA), que ocorre nesta quarta-feira (12), a partir das 8h30, no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão).

O FERA vai contar com atletas iniciantes, que tenham ou não alguma vivência esportiva.  Serão 15 entidades participantes, que desenvolvem atividades voltadas à pessoa com deficiência, além de atletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) da Prefeitura de Jundiaí.

O Peama marcará presença com 40 de seus atletas iniciantes, que praticam o atletismo, e aguardam ansiosamente pelo dia de mostrar suas habilidades.

As provas do Festival serão divididas em categorias e por tempo de prática de cada atleta, para que todos os participantes estejam em igualdade. Ao final do dia, todos os atletas ganham uma medalha e as entidades levam um troféu. O 17º FERA será composto por duas provas do atletismo: corrida e arremesso de pelota.

O Bolão está localizado na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n, Anhangabaú.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/11/fera-sera-realizado-nesta-quarta-feira-12-no-bolao/
Leia mais sobre , , ,