Centro de Educação de Jovens e Adultos: matrícula vai até quinta-feira (20)

Publicada em 11/04/2017 às 17:32

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Prof. Dr. André Franco Montoro” (CMEJA), convoca os candidatos inscritos neste ano para efetuar a matrícula. A lista de chamados está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí (Plataformas de Serviços/ Educação e Cultura/ Educação/ Complexo Argos/ Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos/ Lista de Chamada). As aulas começam no dia 2 de maio.

O candidato deve procurar, até o dia 20, a secretaria da escola, localizada na rua José do Patrocínio, nº 200, Vila Arens. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No ato da matrícula, é necessário apresentar original e cópia do RG, do CPF, do histórico escolar, do comprovante de endereço e da certidão de casamento (se for o caso).

Para o 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, o CMEJA oferece gratuitamente aulas no sistema semipresencial, em vários horários: das 14h às 16h, das 16h às 18h, das 18h às 20h e das 20h às 22h. Já as aulas dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental ocorrem às terças e quintas-feiras, também no sistema semipresencial, das 14h às 16h e das 20h às 22h.

Para o Ensino Médio são disponibilizadas turmas de segunda e quarta-feira e de terça e quinta-feira. As aulas ocorrem das 14h às 16h, das 16h às 18h, das 18h às 20h, e das 20h às 22h.

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos é um órgão da Unidade de Gestão de Educação.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/11/centro-de-educacao-de-jovens-e-adultos-matricula-vai-ate-quinta-feira-20/
Leia mais sobre , ,