Programa de Integração reúne servidores comissionados

Publicada em 10/04/2017 às 18:21

Teve início na manhã desta segunda-feira (10), na sala de reunião do Paço Municipal, uma integração que reuniu os novos servidores. O encontro faz parte de um programa que visa facilitar o acesso dos direitos, deveres e obrigações destes funcionários públicos, garantindo assim a qualidade do serviço oferecido à população.

De acordo com a coordenadora executiva de Gestão de Pessoas, Rosemary Ghiraldi Simionato, a reforma administrativa, aprovada pela Câmara Municipal no dia 8 de março, trouxe uma nova realidade aos servidores. “Hoje o nosso grande desafio é fazer mais, melhor e com menos pessoas. Neste sentido, esperamos que o espírito colaborativo prevaleça de modo a integrar os objetivos de todas as Unidades de Gestão”, espera. “Com a reforma administrativa as sete plataformas criadas precisam trabalhar juntas, pensando na Prefeitura como um todo”, defende. As integrações, que reúnem todos os diretores, chefes e assessores, prosseguem nesta terça-feira (11).

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/10/programa-de-integracao-reune-servidores-comissionados/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br