Prefeito visita a Delegacia da Polícia Federal

Publicada em 10/04/2017 às 18:22

O prefeito Luiz Fernando Machado – acompanhado do responsável pela Unidade de Gestão de Segurança Municipal, Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó); o assessor especial do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), Luís Eduardo Muñoz; e Leandro Ienne (OAB SP – 33ª Subseção Jundiaí), esteve em Campinas para conhecer a base da Polícia Federal. Foram recepcionados pelo delegado Paulo Víbrio Junior.

“Uma visita institucional para estreitar o relacionamento entre a Unidade de Gestão de Segurança Municipal e a Delegacia da Polícia Federal, tendo como pauta para o encontro assuntos correlatos à instituição”, informou o gestor de Segurança Municipal.

Assessoria de Imprensa GM

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/10/prefeito-visita-a-delegacia-da-policia-federal/
Leia mais sobre , ,

• Ao centro, o prefeito Luiz Fernando e o delegado Paulo Víbrio, ladeados pelo gestor Jacó, Leandro Ienne e o assessor Luís Muñoz