Novo Portal da Prefeitura entra no ar na próxima segunda-feira (10)

Publicada em 08/04/2017 às 15:10

Totalmente reformulado para oferecer um melhor serviço ao cidadão e em linha com o compromisso assumido pelo prefeito Luiz Fernando Machado, entra no ar nesta segunda-feira (10) o novo Portal da Prefeitura. A primeira mudança pode ser vista logo na página de entrada, que foi alterada para seguir o conceito de gestão por plataformas, aprovada na Reforma Administrativa no início de março.

De acordo com o diretor-presidente da Cijun, Amauri Marquezi, uma das principais novidades do novo site é que agora ele passa a ser responsivo, ou seja, todo o conteúdo é ajustado quando acessado por meio de um dispositivo móvel (celular ou tablet). “Este foi um pedido do prefeito, o de trabalhar com o conceito de ‘Jundiaí na palma da mão`. Neste primeiro momento, esta mudança vai gerar uma melhor navegabilidade para quem usa um dispositivo móvel”, destacou.

O conteúdo está organizado por áreas de interesse e também pelas respectivas plataformas de gestão, a fim de facilitar a compreensão do cidadão sobre o novo conceito. As empresas também dispõem de uma área específica com informações de interesse reunidas. “Desta forma, pretendemos que o acesso a informações e serviços de interesse do munícipe seja facilitado”, completou Marquezi.

O diretor-presidente acrescenta, ainda, que o Geo Portal– lançado recentemente pela Cijun – ficará associado ao Portal de Jundiaí. “O Geo Portal oferece acesso fácil a um importante conjunto de informações georreferenciais sobre o Plano Diretor e Legislação de Uso do Solo. A população ganha porque as informações contribuem para a compreensão destes dois assuntos”, pontuou.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/08/novo-portal-de-jundiai-entra-no-ar-na-proxima-segunda-feira/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br