Alunos da FMJ estarão nos Jogos 2017 em Sertãozinho

Publicada em 07/04/2017 às 17:59

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) participa da 51ª edição dos Jogos Pré-Intermed, com aproximadamente 350 alunos e ex-alunos. A Pré Intermed reunirá 11 Escolas de Medicina do Estado, no período de 08 a 15 de abril na cidade de Sertãozinho. A estimativa dos organizadores é de que, durante a semana em que o evento se realiza, Sertãozinho receba de 3, 5 mil a 4 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas e torcedores.

“Foi um ano de trabalho e está chegando a hora de cada equipe mostrar o quanto treinou, se esforçou e se dedicou”, declara Luciana Gusmão, aluna do 4 ano e coordenadora da Imprensa da Atlética (Associação Atlética Acadêmica Professor Alphonso Bovero).

Sobre a Pré-Intermed – É considerada a maior competição universitária da América Latina, da qual participam as Faculdades de Medicina de: Sorocaba (FCMS-PUC-SP), Santo Amaro (UNISA), Ribeirão Preto (USP), Presidente Prudente (UNOESTE), São José do Rio Preto (FAMERP), Campinas (UNICAMP), Marília (FAMEMA), Mogi das Cruzes (UMC), Catanduva (FAMECA), Bragança Paulista (USF) e Jundiaí (FMJ).

O evento envolve disputas nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, beisebol, futebol de campo, futebol de salão, handebol, judô, natação, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei e xadrez nas categorias feminino e masculino.

Os jogos terão início no dia 8 de abril e ocorrerão nas seguintes praças esportivas de Sertãozinho: Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão); Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (Jardim Nassim Mamed); quadra esportiva da EMEF “Prof. José Negri” (São João); Centro de Convivência do Idoso (Jardim Sumaré) e Estádio “Arnaldo Bonini” (São João).

Assessoria de Imprensa FMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/07/alunos-da-fmj-partem-para-os-jogos-2017-em-sertaozinho/
Leia mais sobre

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br