Guarda Municipal é alvo de trabalho acadêmico

Publicada em 06/04/2017 às 13:43

Alunos do 3º semestre do curso de Administração de Empresas da UNICAMP estiveram na quarta-feira (05) na sede da Guarda Municipal de Jundiaí para um trabalho acadêmico. Segundo os alunos, o interesse pela Guarda Municipal  se deu através do bom trabalho e da credibilidade da corporação .

Recepcionados pelo Subinspetor Paulo Henrique Munhos, responsável pelo “Anjos da Guarda”, os alunos puderam conhecer sobre a organização e hierarquia da Guarda Municipal. “Mostramos como é o funcionamento de diversos setores da corporação, o plano organizacional da GM e nossa hierarquia. Temos muita informação e isso pode ajudá-los”, comenta Munhos.

Essa não foi a primeira vez que a Guarda Municipal  de Jundiaí esteve como pauta de trabalho acadêmico. Em fevereiro, alunos de curso de Arquitetura do Centro Universitário Dinâmica Cataratas, de Foz do Iguaçu, conheceram a estrutura física da GM, situada no prédio Complexo Fepasa, que, por sua vez, é tombado pelo patrimônio histórico e cultural.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição para visitas e trabalhos acadêmicos. Os agendamentos poderão ser feitos com o setor de comunicação da corporação no telefone 4492-9068 ou por meio do e-mail imprensagmj@gmail.com.

Assessoria de Imprensa da GM 

Foto: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/06/guarda-municipal-e-alvo-de-trabalho-academico/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original

  • De acordo com os alunos, o interesse pela Guarda Municipal se deu em razão do bom trabalho e da credibilidade da corporação
    Foto: Divulgação
    Clique para fazer o download da foto


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br