Prefeito recebe convite para o lançamento da Festa Italiana

Publicada em 04/04/2017 às 18:33

Como pede a tradição, a 30ª “Festa Italiana de Jundiaí” terá início com o coquetel de lançamento, que, neste ano, ocorre no dia 19 de abril, às 20h, no salão paroquial da igreja da Colônia. O convite para o evento foi entregue pela comissão organizadora, nesta terça-feira (04), ao prefeito Luiz Fernando Machado.

O evento começa no dia 20 de maio e segue até 11 de junho, sempre aos finais de semana.

A Festa Italiana figura como um dos eventos mais tradicionais do calendário da cidade. De acordo com os organizadores, a expectativa de público para este ano é de 120 mil pessoas.

Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/04/prefeito-recebe-convite-para-o-lancamento-da-festa-italiana/
Leia mais sobre , , , ,