Fernandes e Corrupira: DAE troca rede para melhorar o abastecimento

Publicada em 04/04/2017 às 12:36

A DAE Jundiaí iniciou, ​na última semana, a troca da tubulação da rede de água que atende o bairro dos Fernandes e o Corrupira. A obra está sendo realizada entre os quilômetros 72 e 74 da rodovia Geraldo Dias e vai melhorar o abastecimento na região, além de evitar vazamentos.

Segundo a Gerência de Obras da DAE Jundiaí, será substituído o material utilizado na rede, trocando o PVC Defofo por Ferro Fundido, o que garante mais qualidade, além de melhorar as condições de manutenção da rede. A troca atinge dois quilômetros de tubulação, que tem diâmetro de 150 milímetros.

“A rede atual encontra-se implantada no acostamento da rodovia e, em virtude do seu desgaste, tem apresentado vazamentos recentes. A substituição do material irá corrigir esse problema”, explica o Gerente de Obras de Água da DAE, engenheiro Rogério Bini Santiago.

O investimento da DAE Jundiaí na tubulação é de R$ 330 mil. Toda a mão de obra será de equipes da própria empresa. A expectativa é de que a obra seja concluída em até 90 dias.

Previsão é de que a obra seja concluída em 90 dias

Assessoria de Comunicação DAE Jundiaí



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/04/fernandes-e-corrupira-dae-troca-rede-para-melhorar-o-abastecimento/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br