Prefeito reúne gestores para acompanhamento de projetos

Publicada em 03/04/2017 às 12:59

O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu, na manhã desta segunda-feira (03), com todos os gestores que compõem as plataformas de governo. Realizada semanalmente, a reunião de trabalho tem como objetivo acompanhar o andamento dos projetos que estão em desenvolvimento nas unidades.

Segundo o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, a ideia deste encontro está em linha com o modelo de gestão por plataformas que teve início no começo do ano. “Esta integração visa aprimorar os serviços oferecidos por cada Unidade à população, uma das prioridades desta gestão”, ressaltou.

A reunião desta segunda-feira contou com a presença do deputado federal Miguel Haddad, que, ao tomar conhecimento dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura, deverá identificar formas de obter apoio em Brasília por meio de recursos.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/03/prefeito-reune-gestores-para-acompanhamento-de-projetos/
Leia mais sobre , , ,