A partir de hoje (03), ‘Tem Um Jeca na Cidade’

Publicada em 03/04/2017 às 13:33

Após 25 anos de espera, Jundiaí recebe, a partir desta segunda-feira (03), o Projeto Cultural “Tem Um Jeca na Cidade”. Trazido pelas mãos de André Luiz Mazzaropi, o filho caçula do artista que mantinha uma estreita relação com o município, a programação inclui uma mostra de cinema e exposição de fotos. Com entrada gratuita, o evento prossegue até o dia 07 de abril, no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, nº 1760.

“Até o momento foram 1.633 apresentações e, finalmente, encontramos uma gestão comprometida com a Cultura que não mediu esforços para trazer a história do meu pai para Jundiaí”, reconhece André.

A Mostra de Cinema Mazzaropi terá na programação a exibição de Casinha Pequenina, na segunda-feira (03); Jeca e seu Filho Preto, na terça-feira (04); O Grande Xerife, quarta-feira (05) e A Banda das Velhas Virgens, na sexta-feira (06), sempre às 19h.

O público vai poder conferir ainda a Exposição Fotográfica Mazzaropi. No total, serão oito painéis com display de papelão fotográfico, que revela o histórico artístico de Amácio Mazzaropi e André Luiz Mazzaropi.

A programação termina na sexta-feira (07), quando acontece um monólogo cômico musical adaptado do texto original de Amácio Mazzaropi. O show relembra, desde o Casamento do Jeca até a Fila do Ônibus, costumes e músicas que provocaram risos e arrebataram aplausos dos mais diversos públicos por várias gerações.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/04/03/a-partir-de-hoje-03-tem-um-jeca-na-cidade/
Leia mais sobre , , , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br