Gabinete de Crise do Hospital São Vicente recebe visita da Comissão de Saúde

Publicada em 30/03/2017 às 15:47

O Gabinete de Crise do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo recebeu nesta quarta-feira (29) a visita dos vereadores que fazem parte da Comissão de Saúde da Câmara.Jornalistas de diversos veículos de comunicação de Jundiaí e região estiveram na reunião, que teve como objetivo prestar contas das ações do Gabinete de Crise para a Câmara Municipal e para a população.

Matheus Gomes, Superintendente do São Vicente; Itibagi Rocha Machado, Coordenador Médico da Equipe de Ortopedia; Denilson Cardoso de Sá, Procurador dos Vicentinos; Vagner Vilela, Gestor de Saúde de Jundiaí, responderam às perguntas sobre a gestão dos recursos financeiros, serviços prestados pelo hospital, contratos com empresas terceirizadas, entre outros assuntos.

Outros assuntos em pauta foram a reformulação do portal institucional do São Vicente e a conquista de recursos para investimentos no hospital. “Com o novo site, que está em fase final de construção, teremos o portal da transparência, que apresentará o destino dos investimentos mensais. Em emendas parlamentares contamos com 5 milhões, que serão investidos em equipamentos”, contou Vilela.

Assessoria de Imprensa HSV

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/30/gabinete-de-crise-do-hospital-sao-vicente-recebe-visita-da-comissao-de-saude/
Leia mais sobre