Prefeito recebe membros da Proempi

Publicada em 28/03/2017 às 19:36

Desde o início do novo governo, representantes dos mais diversos segmentos sociais têm tratado junto ao Poder Executivo sobre propostas que possam ser construtivas para a cidade. Nesta terça-feira (28), estiveram presentes à Prefeitura de Jundiaí membros da diretoria e conselheiros da Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região).

“Estamos integrados com empresas e profissionais que são de Jundiaí, e por isso nossa atuação é sempre em defesa da cidade”, ressaltou o presidente da Proempi, Marcio Viotti. No que diz respeito à atual gestão, a diretoria da Proempi fez questão de elogiar a formação técnica dos gestores escolhidos para conduzirem as Plataformas de Governo.

Na ocasião, o prefeito Luiz Fernando ressaltou o modelo de integração desempenhado pela atual gestão. “Formatamos um modelo de gestão altamente comprometido com a intersetorialidade, que compartilha responsabilidade entre os setores. Tudo isso para assegurar a qualidade na prestação dos serviços públicos”, afirmou o prefeito.

Foto: Fotógrafos da PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/28/prefeito-recebe-membros-do-proempi/
Leia mais sobre , ,