Prefeito reúne gestores para tratar de ações do governo

Publicada em 27/03/2017 às 19:01

Os responsáveis pelas 16 unidades de gestão da Prefeitura de Jundiaí iniciaram a semana, nesta segunda-feira (27), reunidos com o prefeito Luiz Fernando Machado. Na pauta do encontro, a verificação das ações que estão em andamento por cada unidade nesses 80 dias de governo.

“Estamos trabalhando com o preceito de intersetorialidade na gestão”, comentou o prefeito. “A troca de informações entre os setores é fundamental para que tenhamos êxito no objetivo principal do trabalho, que é assegurar a qualificação dos serviços públicos prestados às pessoas”, acrescentou. De acordo com Luiz Fernando, a comunicação direta entre os departamentos da Prefeitura tem o propósito de tornar o governo mais “ágil”.

Um novo modelo de gestão está sendo desenvolvido pela Prefeitura, que economizará, anualmente, R$ 11 milhões com a máquina pública, tendo como resultado mais qualidade nos serviços oferecidos à população. Isso foi possível com a redução de secretarias (passando de 21 para 18) e cargos comissionados (antes 453 e agora 324).

Denominado como modelo de gestão por plataforma de serviços, a atual gestão mantém 16 unidades de entrega e sete plataformas de serviços. As mudanças visam priorizar os investimentos na prestação de serviços aos cidadãos, especialmente, na saúde.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/27/prefeito-reune-gestores-para-tratar-de-acoes-do-governo/
Leia mais sobre , , ,