Polytheama recebe peça “O Encantamento das Águas” somente nesta terça (28)

Publicada em 27/03/2017 às 16:58

O Teatro Polytheama recebe, nesta terça-feira (28), o espetáculo “O Encantamento das Águas”. A peça, que tem entrada gratuita, vai contar com apresentações às 9h30, 13h30 e 15h30, e junta dança e música, combinadas aos personagens de histórias clássicas, com o objetivo de levar conscientização para as crianças.

“O Encantamento das Águas” junta diversos personagens dos contos de fadas, como a Chapeuzinho Vermelho, a Branca de Neve, a Rainha Má, entre outros, e busca, através do conto de fadas, demonstrar à população mais jovem os males da poluição provocada pela humanidade, tais como o descuido com o lixo, com o desperdício e com o desrespeito à natureza.

Durante todo o ano, serão realizadas 24 apresentações totalmente gratuitas para a população em diferentes cidades de São Paulo, iniciando em Jundiaí. A produção busca, através da cultura, criar uma ação de educação ambiental que faz a conexão da arte com a sustentabilidade, utilizando conteúdos com foco no meio ambiente e promovendo a conscientização.

Aprovado pela >Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAC) através da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o projeto chega a Jundiaí com patrocínio da AkzoNobel e realização e organização de Patrícia Henrique, Inova Projetos, PerfecttoProjetos e Lumax Produções.

O Teatro Polytheama está localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, centro.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/27/polytheama-recebe-peca-o-encantamento-das-aguas-somente-nesta-terca-28/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br