Prefeito recebe moradores do Recanto da Prata e alunos do Colégio Íntegra

Publicada em 24/03/2017 às 17:36

O que deveria ser uma visita ao Paço Municipal, se transformou em uma experiência única para os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Íntegra. A turma foi convidada pelo prefeito Luiz Fernando Machado a acompanhar uma reunião com representantes da Associação dos Moradores do Bairro Recanto das Pedras.

Após ouvir atento a todas as explicações do prefeito, o pequeno Enzo, de 7 anos, quis saber quais os planos do chefe do Executivo para o futuro da cidade. Atento ao questionamento, o prefeito foi enfático. “Neste momento, estamos reunindo esforços para cuidar da saúde dos jundiaienses”.

A prioridade foi aprovada pelos moradores do Recanto das Pedras, que aproveitaram a reunião para levar à Prefeitura as principais demandas do bairro. “Este canal de comunicação com os moradores tem sido fundamental para mantermos um trabalho em conjunto. O êxito deste governo depende também do envolvimento da população”, ressaltou o prefeito.

Questões relacionadas à segurança, trânsito e transportes foram as principais apresentadas pelos moradores.  Sem conseguir manter contato com a governo municipal nos últimos anos, a presidente da associação dos moradores, Manoela Goldoni, se mostrou surpresa com a receptividade. “Não esperávamos ser recebidos tão rápido e com tanta atenção por uma administração que acabou de assumir”, declara.

As demandas serão encaminhas para suas respectivas Unidades de Gestão para que os moradores tenham um retorno. Já Enzo e seus colegas de classe tiveram uma pequena noção da rotina de trabalho do prefeito.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/24/prefeito-recebe-moradores-do-recanto-da-prata-e-alunos-do-colegio-integra/
Leia mais sobre , , , ,