Confira as interdições em vias da cidade

Publicada em 24/03/2017 às 17:32

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições programadas para os próximos dias:

-Dias 27, 28 e 29 de março, das 7h às 17h:

A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar em 1/3 de largura da rua Inglaterra, no bairro Jardim Cica, em frente ao nº 30, para realização de obras para fornecimento de gás natural e recomposição asfáltica. A referida rua não será interditada em sua extensão total em nenhum momento.

-Dias 27 e 28 de março, das 8h às 14h:

Haverá proibição de estacionamento, exceto de veículos autorizados, de forma a ocupar três vagas para a realização de carga e descarga, na Rua Conrado Augusto Offa, próximo ao nº 21.

-Dia 27 de março, das 7 às 17h:

O estacionamento de veículos estará proibido, exceto autorizados, na Rua do Retiro, próximo ao nº 1532, de forma a ocupar três vagas de estacionamento regulamentar para realização de carga e descarga.

-De 26 de março a 02 abril

A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar em 1/3 largura da via, na rua XV de Novembro, no trecho entre as ruas Engenheiro Monlevade e Padroeira. Haverá também proibição do estacionamento de veículos, no lado oposto à obra, para garantir a segurança e fluidez do trânsito local.

-De 27 a 31 de março, das 7 às 17h:

A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar em 1/3 largura da via, na rua Roberto Gáspari, no bairro Fazenda Grande, nas proximidades da confluência com a avenida Henrique Bruninni, para a realização de obras de recomposição asfáltica. Informamos que a referida via não será interditada em sua totalidade.

No mesmo dia e período, a rua Vitória, na Agapeama, nas proximidades da confluência com a rua Fortaleza, será sinalizada de forma a ocupar em 1/3 largura da via, para realização de obras. A referida via não será interditada em nenhum momento.

Assessoria de imprensa 

Foto: Fotógrafos PMJ

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/24/confira-as-interdicoes-em-vias-da-cidade/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br