Cerest Jundiaí se torna referência nacional

Publicada em 24/03/2017 às 16:32

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Jundiaí recebeu, na quinta-feira (23), a visita do gerente do Cerest de Cacoal, Rondônia, Robson Luís Luciano Rosa, com o propósito de verificar a gestão de gerenciamento de processos da unidade de Jundiaí e absorver aprendizado.

O gerente da unidade de Cacoal esteve na sede de Jundiaí para conhecer melhor o método de condução dos processos, funcionamento da equipe, atendimento de laboratório, rotina de inspeções, entre outros serviços realizados pelo Cerest, com a finalidade de implantar em seu município o mesmo trabalho realizado aqui.

Segundo Severino Soares da Costa, gerente do Cerest de Jundiaí, não é a primeira vez que funcionários de outras unidades do Cerest visitam o município. “A unidade de Jundiaí se tornou referência em termos de saúde do trabalhador no país por conta da agilidade no gerenciamento dos processos”, informou.

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador busca atender a saúde do trabalhador de forma integral, apoiando as investigações de maior complexidade, capacitando a rede de saúde, formulando políticas públicas, entre outras ações, em função de reabilitar os agravos e doenças desencadeados por conta da relação do indivíduo com o ambiente de trabalho em que atua.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/24/cerest-jundiai-se-torna-referencia-nacional/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br