Prefeito participa de inauguração das Unidade de Polícia Aeroportuária em Viracopos

Publicada em 23/03/2017 às 16:47

A Polícia Federal (PF) apresentou na manhã desta quinta-feira (23), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), a Unidade de Polícia Aeroportuária (UPAER). O prefeito Luiz Fernando Machado e o titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal, Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel, prestigiaram o encontro, recepcionados pelo delegado da Polícia Federal, dr. Paulo Víbrio Júnior, e o superintendente estadual dr. Disney Rosseti.

O posto já existia no antigo terminal – Aeroporto Viracopos Edifício Garagem, nível do desembarque – mas para efetivar o melhor atendimento e ampliar a prestação de serviços, inaugura novas instalações com mais espaço e conforto aos usuários.

O local oferece aos cidadãos a emissão de passaportes e contempla o setor de estrangeiros, que controla diversas atividades, tais como estadia e permanência dos estrangeiros no País. Para intensificar as fiscalizações e coibir o tráfico internacional e interestadual de drogas, a PF firmou acordo com a Guarda Municipal de Campinas, que instalou um Canil no local, já em funcionamento.

Assessoria de Imprensa GM

Foto: Divulgação

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/23/prefeito-participa-de-inauguracao-das-unidade-de-policia-aeroportuaria-em-viracopos/
Leia mais sobre ,