Unidade de Mobilidade e Transporte divulga interdições de vias para realização de reparos

Publicada em 23/02/2017 às 13:41

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa que, nesta quinta-feira (23), a empresa Votorantim sinalizará de maneira a ocupar em uma faixa de tráfego, na rua 15 de Novembro, em frente ao nº 1266, para realização de operação de carga e descarga, das 7h às 17h. A Divisão de Fiscalização de Trânsito sinalizará de forma a proibir a parada e o estacionamento de veículos a partir da meia-noite do lado oposto à operação, o que garantirá segurança e fluidez do tráfego local.

A Unidade informa, ainda, que na terça feira, (28), haverá interdição na rua do Retiro, bairro Parque do Colégio, apenas no sentido Centro – Anhanguera no horário das 9h às 14h.

O desvio alternativo poderá ser realizado pelas ruas Major Gustavo Adolfo Storn, Eduardo Tomanik e Satélite, retornando à rua do Retiro. A rua do Retiro no sentido Via Anhanguera para o Centro não será interditada, mantendo as linhas e horários de coletivos.

Mais reparos
Em atendimento à DAE/SA, há o fechamento da Avenida Guilherme Porcari, na região do bairro do Medeiros, por um período de 20 dias, desde essa terça-feira (21), às 8h30. O fechamento ocorre devido a um vazamento de esgoto. Por se tratar de uma via rural, onde há alternativa fácil de desvio, a interdição será em aspecto emergencial, no trecho entre a rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e rua Luiz Rodrigues da Silva. O desvio alternativo deverá ser realizado pela rodovia, rua das Araras e avenida Guilherme Porcari. A DAE/SA fará toda a sinalização.



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/02/23/unidade-de-mobilidade-e-transporte-divulga-interdicoes-de-vias-para-realizacao-de-reparos/
Leia mais sobre , , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br