Novos semáforos garantem mais segurança para pedestres e condutores

Publicada em 23/02/2017 às 16:20

A Unidade de Mobilidade e Transporte, por meio do setor operacional, iniciou nas últimas semanas a implantação de semáforo entre o cruzamento da avenida Prefeito Luiz Latorre com a rua Evandro César Gnaccarini, na região da Vila das Hortências. O equipamento entrou em operação hoje (23).

A mudança na região visa melhorar o retorno e o acesso para quem utiliza a avenida Prefeito Luiz Latorre no sentido rodovia Anhanguera. Os motoristas poderão cruzar a avenida com segurança.

Além disso, a avenida Prefeito Luiz Latorre no sentido Nove de Julho não terá mais faixa bloqueada para quem retorna pela avenida. A partir do funcionamento do semáforo, o retorno será permitido pela rua Evandro César Gnaccarini. No local, também há faixas de travessia para os pedestres.

Ferroviários – Desde o último dia 09, o cruzamento da avenida União dos Ferroviários com a rua Doutor Almeida também conta com semáforo para permitir o acesso à avenida União dos Ferroviários aos condutores que trafegam na rua XV de Novembro e na região do centro.

O equipamento também atende aos pedestres que necessitam atravessar a avenida União dos Ferroviários em direção aos serviços disponíveis no Complexo Fepasa. De acordo com o setor, a instalação do semáforo foi realizada para garantir a qualidade da circulação urbana no local.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/02/23/novos-semaforos-garantem-mais-seguranca-para-pedestres-e-condutores/
Leia mais sobre , , , ,