Empresa pioneira em tecnologia inicia processo de instalação em Jundiaí

Publicada em 23/02/2017 às 18:13

Representantes da M3 Health, uma empresa especializada em ciência da vida e indústria 4.0, protocolou, na tarde desta quinta-feira (23), o processo de adesão ao programa Desenvolve Jundiaí, o primeiro passo para a sua instalação na cidade. Os executivos foram recebidos pelo gestor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Messias Mercadante, e pelos diretores de fomento à Indústria, Gilson Pichioli, e Ciência e Tecnologia, José Dimas Gonçalves.

Segundo Messias, o processo passará pela análise de todas as secretarias necessárias para que seja emitido um alvará de construção para a empresa. “Nossa expectativa é de que esse alvará esteja pronto em até quatro meses”, disse.

O gestor acrescentou que a previsão é de que a M3 Health comece a operar ainda este ano, no fim do segundo semestre. “É uma empresa importante que vai contribuir muito para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/02/23/empresa-pioneira-em-tecnologia-inicia-processo-de-instalacao-em-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br