Sub-20 do Paulista recebe homenagem da Prefeitura

Publicada em 30/01/2017 às 15:03

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu o elenco do Paulista que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira (30). Durante o encontro, o chefe do Executivo agradeceu, em nome de todos os jundiaienses, pela forma honrada como os atletas representaram a cidade. “Quero expressar o sentimento de profundo respeito que todos nós temos pelo time e pela bela campanha na competição”, disse.

Luiz Fernando também comentou a eliminação do time da final da competição por conta de irregularidades na documentação de um jogador. “Sabemos que foi um grande trauma para um grupo tão jovem, mas meu conselho é que vocês olhem para frente porque o futuro com certeza será brilhante. Tudo isso que aconteceu servirá de aprendizado”, afirmou.

O desembargador Cláudio Levada, integrante da diretoria do Paulista, participou da homenagem e disse que os atletas foram os “campeões morais” da Copinha. “O time entrou para a história do esporte. Daqui a 30 anos todo mundo vai se lembrar da campanha vitoriosa dessa equipe”, destacou.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para convidar os atletas a participarem da 34ª Festa da Uva e Expo Vinhos, no próximo domingo (5). “Esse grupo virou uma marca da cidade. Crianças e adultos querem tirar fotos e pedir autógrafos dos jogadores. Tenho certeza que a participação vai agradar os visitantes da festa”, disse Luiz Fernando.

Após aceitar o convite do prefeito, os jogadores entregaram a ele uma camiseta do time assinada por todo o elenco. “É uma forma de agradecer o carinho que recebemos da Prefeitura e também de todos os jundiaienses”, afirmou o técnico Umberto Louzer.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/01/30/sub-20-do-paulista-recebe-homenagem-da-prefeitura/
Leia mais sobre ,