Em reunião com vereadores, Luiz Fernando confirma volta dos Anjos da Guarda às escolas em fevereiro

Publicada em 03/01/2017 às 17:59

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta terça-feira (3), os vereadores Gustavo Martinelli, Roberto Conde, Rafael Antonucci, Dika e Faouaz Taha. O encontro teve como norte uma pauta de solicitações dos representantes do Legislativo. O prefeito anunciou, durante a reunião, que o projeto Anjos da Guarda estará implantado já no início do ano letivo.

Os vereadores reivindicaram providências pontuais e imediatas nos bairros, além de outras ações e projetos maiores visando ao bem-estar da população como um todo. A questão da segurança pública foi apresentada pelo vereador Gustavo.

“É também dever do município prover segurança ao cidadão. Nós tomaremos todas as medidas cabíveis. E, nesse sentido, a primeira resposta que estamos dando à população é esta: devolver os Anjos da Guarda aos nossos alunos, que agora contarão com esse importante reforço de segurança na porta de suas escolas”, disse Luiz Fernando.

Por sua vez, o vereador Dika elencou os problemas que precisam ser resolvidos no campo de futebol do Complexo Esportivo do bairro Jardim Santa Gertrudes. “É um espaço que, se estiver bem estruturado, servirá muito bem nossos jovens e crianças”, disse.

Dika reivindicou solução para um bueiro estourado há oito dias no bairro, causando enormes transtornos para os moradores. Ao tomar ciência da situação, Luiz Fernando imediatamente acionou a Secretaria de Serviços Públicos para que as providências fossem tomadas.

O vereador Faouaz Taha falou da necessidade de disponibilizar uma área de lazer para os moradores do bairro Champirra. “Essa foi uma demanda apresentada pelos moradores ainda durante a campanha, em todas as ocasiões em que tivemos no bairro”, disse Faouaz.

Ainda durante a reunião, o prefeito falou aos vereadores dos primeiros encaminhamentos da administração no sentido de reverter a grave crise que se abate sobre o Hospital São Vicente, onde a dívida acumulada é de R4 240 milhões. “É uma situação drástica, mas com trabalho e responsabilidade, vamos superar as dificuldades. Hoje mesmo, o comitê de gestão de crise iniciou os trabalhos”, finalizou.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/01/03/em-reuniao-com-vereadores-luiz-fernando-confirma-volta-dos-anjos-da-guarda-as-escolas-em-fevereiro/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br