Prefeito recebe visita de general e relembra história do exército em Jundiaí

Publicada em 12/12/2016 às 16:05

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta segunda-feira (12), a visita do general Carlos Alberto Dahmer, comandante da 8ª brigada de Infantaria de Pelotas, no Rio Grande do Sul. A vinda do general para Jundiaí relembrou suas raízes e a de seu pai, o comandante Nilton Dahmer, que ficou à frente da 2ª Companhia de Comunicações em Jundiaí de 1964 a 1971.

A visita possibilitou a troca de ideias e apresentação do sistema de segurança da Guarda Municipal, que contempla 178 câmeras de vigilância por toda cidade. Ainda foram explanadas pelo prefeito a comunicação integrada das cidades no entorno de Jundiaí, no que se refere à segurança pública, e também  apontados alguns dos índices de crescimento socioeconômico da Terra da Uva.

Durante a troca de informações, o general se mostrou maravilhado com a cidade. “Cada vez que venho para Jundiaí, ela está maior e mais bonita”, observou Dahmer ao olhar a vista ampla da janela do gabinete do prefeito.

Mais – Também foi apresentado ao prefeito Bigardi o novo comandante do 12º Grupo de Artilharia de Campanha de Jundiaí, o tenente coronel Carlos Henrique da Silva Martins, que assume a base a partir desta sexta-feira (16).

Assessoria de imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/12/12/prefeito-recebe-visita-de-general-e-relembra-historia-do-exercito-em-jundiai/
Leia mais sobre , ,