FMJ homenageia pessoas que contribuíram com a instituição

Publicada em 10/12/2016 às 18:09

Em sessão solene neste sábado (10), a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) entregou diplomas aos mestrandos e fez homenagens às pessoas do município que contribuíram com a instituição em 2016. Participaram da cerimônia, presidida pelo diretor da FMJ, Edmir Américo Lourenço, o prefeito, Pedro Bigardi, e o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco.

Em função do trabalho prestado à FMJ, contribuindo para a qualidade e desenvolvimento da escola, foram homenageadas 14 pessoas, entre elas Jane Rodrigues de Campos Tonetti e Lígia Maria Machado, ambas da Secretaria Municipal de Saúde. Na solenidade também foram entregues diplomas a 14 mestrandos e Medalha Dr. Jayme Rodrigues ao professor de Anatomia, Cesar Alexandre Fabrega Carvalho.

O prefeito Pedro Bigardi destacou a importância da FMJ na formação de profissionais e produção de conhecimento. “É uma alegria estar aqui, sabemos da importância da Faculdade de Medicina de Jundiaí, que cumpre papel não somente na formação de pessoas, mas também na realização de pesquisas e produção de conhecimento.”

Bigardi também aproveitou a oportunidade para parabenizar a FMJ pela recente certificação de Escola Médica Acreditada, em Brasília. “Esta certificação marca o reconhecimento desta instituição para o Brasil.”

Viviane Rodrigues

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/12/10/fmj-homenageia-pessoas-que-contribuiram-com-a-instituicao/
Leia mais sobre ,