Futsal masculino e handebol feminino de Jundiaí fazem final nesta sexta (9)

Publicada em 08/12/2016 às 16:19

Depois de vencer a primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal, em Jundiaí, e conseguir uma vantagem interessante, a equipe jundiaiense, representada pelo Clube São João, volta a enfrentar o Corinthians nesta sexta-feira (9), às 19h30, no ginásio do adversário, pela segunda partida decisiva.

No jogo de ida, no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, Jundiaí venceu por 6 a 4 e passou a ter a vantagem de empate no tempo normal. No caso de vitória corintiana por qualquer placar, a decisão será numa prorrogação de dez minutos. Permanecendo o empate, o título será do Corinthians por ter melhor campanha na fase classificatória.

E esta sexta-feira (9) também é dia de decisão para o handebol feminino jundiaiense, com a equipe junior fazendo o segundo jogo da final contra o Pinheiros, na casa do adversário, às 16h30.

Ainda em ritmo de decisões, no sábado (10), às 14 horas, é a vez da semifinal do Campeonato Intermunicipal de Bocha, na categoria adulta, entre Bragança Paulista e Jundiaí, na cancha do adversário.

E o domingo (11) reserva emoções para a equipe de pedestrianismo, que disputa a 6ª Etapa do Circuito das Praias, às 8 horas, em Bertioga, litoral paulista.

O futsal de Jundiaí faz o segundo jogo da final da Copa Campinas, na categoria adulto, contra Atibaia, às 9h30, em Campinas.

Assessoria de Imprensa

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/12/08/futsal-masculino-e-handebol-feminino-de-jundiai-fazem-final-nesta-sexta-9/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br