‘Feira Entorta’ tem última edição no domingo (11)

Publicada em 07/12/2016 às 17:25

O programa de cultura alternativa ‘Feira Entorta’ tem sua última edição do ano no domingo (11), a partir das 16 horas, na Ponte Torta, no Vianelo. O evento conta com diversidade gastronômica, artesanal e brechós, além de muita música por conta dos grupos “Roda de Samba dos Amigos” e “Dabliume e a Casinha de Ocitocina”.

Para abrir os shows, das 16 às 18 horas, o grupo “Dabliume e a Casinha de Ocitocina” toca o repertório do rapper Márcio Dabliueme. A apresentação mescla projeções interativas, que conversam com as músicas executadas e mergulham o expectador em um espetáculo de rimas, cores e sons.

Em seguida, às 19 horas, a “Roda de Samba dos Amigos” apresenta os maiores sucessos do samba paulista e carioca. Segundo a organização, a apresentação é oportuna para os apaixonados por dança praticarem e demonstrarem ao público seus respectivos talentos.

Também, diversos expositores de vestuários e artesanatos compõem a festa. Alguns deles são: “Trançafios”, “Ontherocks Alternative Lifestyle”, “Cris Feitosa bijoux”, “Pedra Trançada”, “Loja Pássaro Rasta”, “Mariana – Semi-jóias”, “Ônix Jamaica Per i Bambini”, “Qbrisa”, “Ateliê e Brechó Villa Theodolinda”, “Girassol handmade art”, “Espaço Capim”, “Brechó da Binos”, “Emaranhado e La Bella Artesanato – Dafne Dominicali”.

Já na gastronomia, se destacam as barracas: “Bar do Haules”, “Frida’s Vegan”, “Acarajé da Mona”, “Ampolé Sorvetes Caseiros”, “Suflê Sambrasa” e muitos crepes.

Sobre – Desde abril de 2016, a “Feira Entorta” reúne expositores de artesanato, brechós, alimentação e muitos artistas de Jundiaí e região. O “Entorta” é um programa da Secretaria de Cultura em parceria com a Articula Produções, que buscou promover um ambiente interativo de vivências não-convencionais aos jundiaienses.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/12/07/feira-entorta-tem-ultima-edicao-no-domingo-11/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br