Biblioteca tem palestra sobre orientação profissional no sábado (10)

Publicada em 07/12/2016 às 14:31

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot sedia, neste sábado (10), às 10h, a palestra “Estou formado! E agora?.” A atividade, voltada para profissionais, graduandos, tecnólogos e recém-formados, é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

O evento é uma parceria da Nelson Foot com a InterAnálise. Profissionais de distintas áreas vão compartilhar as experiências sobre o início da carreica, enfocando erros e acertos.

Na sexta-feira (16), a biblioteca inaugura o Programa Bebelê. A ideia é mostrar aos pais e cuidadores de bebês e crianças (até 4 anos) a importância do ato de ler e da interação com histórias e livros para o desenvolvimento infantil. A oficina, com início às 16 horas, será conduzida por Joyce Surian e Adriana Oliveira.

Confira a programação completa.

08, 15,  22 e 29/12 – quintas-feiras – 18h

“JundBoard” – encontro de jogos de tabuleiro, com objetivo reunir os adeptos do hobby que mais cresce no Brasil.

09/12 – sexta-feira – 19h

Lançamentos do livro “Um dedo de prosa/A poesia mora em mim”; da antologia com vários autores, organizada por Márcio Martelli e Ruth Rodrigues; e da agenda “Mensagens poéticas” com vários autores. Editora In House. Apresentação musical de Ciça Marinho e um pocket show de fado.

10/12 – sábado – 10h

Palestra: “Estou formado! E agora?”. Uma parceria entre Biblioteca Pública e InterAnálise Clínica. Público alvo: profissionais, graduandos, tecnólogos e recém-formados.

13/12 – terça-feira – 20h

Apresentação do Coral Cant’Art “A música na ditadura militar” – pequena mostra da música dos principais compositores desse período, como Chico Buarque, Ivan Lins, Taiguara, entre outros. Regência: Elaine Freitas; piano: Thiago Lourenço; percussão: Renato Lanza; preparação vocal: Marcela Panizza; soprano convidada: Luiza Miana; e atriz: Caroline Úngaro.

16/12 – sexta-feira – 16h

Inauguração do Programa Bebelê na BNF-Biblioteca Nelson Foot. Tem como objetivo mostrar aos pais e cuidadores de bebês e crianças (de 6 meses a 4 anos) a importância do ato de ler e da interação com as histórias e os livros, e a suas consequências positivas no desenvolvimento infantil. Oficinistas: Joyce Surian e Adriana Oliveira.

17/12 – sábado – das 10h às 18h

“36º Encontro de Jogos Além do Muro” – Um encontro que oferece a oportunidade para você jogar seus jogos de tabuleiro, card games, RPG, jogos do acervo do evento, com dezenas de títulos disponíveis, e que apresenta ampla comunidade de jogadores de Nitendo 3DS. Será entregue certificado de horas complementares para curso de ensino superior e haverá convidados especiais, editoras, game designers, oficina de arte, atrações pontuais e especiais a cada evento. Idealizador: Bruno Davi Kretzmann.

Roberta de Sá

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/12/07/biblioteca-tem-palestra-sobre-orientacao-profissional-no-sabado-10/