Final de semana esportivo tem uma série de atrações a partir desta sexta (2)

Publicada em 02/12/2016 às 12:10

O final de semana esportivo começa nesta sexta-feira (2), às 17 horas, com um festival de ginástica rítmica, para as equipes de iniciação e competição femininas, no Bolão. Ainda nesta sexta, às 19 horas, em Campinas, ocorre a segunda partida da final da categoria sub-22 masculina da Associação Regional de Basquete, entre Tênis Clube de Campinas e Jundiaí.

No sábado (3), as atividades esportivas começam às 8 horas, no Clube São João, com um festival regional de futsal para crianças de 6 a 9 anos, masculino e feminino. E também com o torneio de encerramento da Federação Paulista de Tênis de Mesa, a partir das 8h30, na Arena Multiuso do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, no Parque Fontes do Ipiranga, em São Paulo. Participarão mesatenistas do pré-mirim ao juventude e também da 2ª Divisão, masculino e feminino.

No domingo (4), às 9 horas, o Centro Esportivo Antonio de Lima, na Agapeama, recebe uma partida do Campeonato Intermunicipal de Bocha, categoria adulta masculino, entre Jundiaí e Franco da Rocha.

E também tem o torneio de encerramento da Federação Paulista de Tênis de Mesa, a partir das 8h30, na Arena Multiuso do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, no Parque Fontes do Ipiranga, em São Paulo, nas categorias adulto ao hiper-veteranos e também da 1ª Divisão, masculino e feminino.

O time de futebol americano de Jundiaí, o Paulista Ocellots, enfrenta o Londrina Briestlebacks, às 10 horas, em Leme, pela semifinal da Taça Nove de Julho.

E, encerrando as atividades esportivas do final de semana, às 14 horas, tem sequência a Copa Juventus de Futebol, categoria adulta, com a disputa do 3º lugar entre Juventus (da Capital) e Jundiaí, no casa do adversário.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/12/02/final-de-semana-esportivo-tem-uma-serie-de-atracoes/