Centro de Línguas divulga lista de sorteados

Publicada em 02/12/2016 às 16:18

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss divulgou nesta sexta-feira (2) a listagem com os nomes dos sorteados e a lista de espera para os cursos gratuitos de línguas estrangeiras – espanhol, francês e inglês. O sorteio, em sistema eletrônico e aberto ao público, ocorreu dia 25 de novembro. A publicação com os nomes está disponível na edição 4224 da Imprensa Oficial, a partir da página 14.

Os candidatos sorteados deverão efetuar a matrícula entre os dias 5 e 16 de dezembro, na escola, localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, e as sextas-feiras, das 8h às 17h30. É necessário apresentar os seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade (RG) – original e cópia;

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original;

c) 01 foto 3×4 colorida atual;

d) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, exceto para os candidatos acima de 60 anos de idade – original;

e) Declaração escolar (9º ano) apenas para os candidatos que ainda não concluíram o ensino fundamental – original;

f) Comprovante atual de residência em Jundiaí – original, com CEP no nome do candidato (conta de água, energia, telefone, TV, condomínio e correspondência bancária). Caso o candidato não possua comprovante em seu nome, apresentar a declaração de cadastro da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro em que mora.

O não comparecimento dos candidatos sorteados no período de matrícula implicará a chamada da lista de espera.

O Centro de Línguas faz parte da Secretaria de Educação e atende as metas determinadas pela administração municipal. Gratuitamente são ofertados cursos de inglês, espanhol, italiano e francês. Além de possibilitar que a população tenha acesso a outro idioma e outras culturas, os cursos ampliam as habilidades profissionais para o mercado de trabalho.

Roberta de Sá

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/12/02/centro-de-linguas-divulga-lista-de-sorteados-4/