Galeria promove saída fotográfica no sábado (3)

Publicada em 30/11/2016 às 17:02

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani promove uma saída fotográfica pelas ruas do Centro de Jundiaí, neste sábado (3), às 10h. A atividade é uma contrapartida da exposição “Vestígios” e propõe aos participantes a apresentação de conceitos fotográficos e captura de imagens pela cidade.

O percurso tem início na Galeria Fernanda Perracini Milani, na rua Barão de Jundiaí, e finaliza na rua XV de Novembro com rua José do Patrocínio, ao passar pela rua Bartolomeu Lourenço. A ação é guiada pelos fotógrafos Nathalia Duran e Rafael Monteiro, atuais expositores da Galeria.

Os interessados devem comparecer na data e horário com equipamento fotográfico ou celulares com câmera. Não é necessário fazer inscrição.

Exposição Vestígios – São 18 fotografias que retratam paisagens urbanas já deterioradas pelo tempo. O trabalho foi desenvolvido no Centro de São Paulo e reflete o impacto das mudanças na cidade contemporânea ao longo do tempo.

Com período expositivo programado até 17 de dezembro, a exposição ‘Vestígios’ encerra a temporada 2016 da Galeria Fernanda Perracini Milani. Anexa ao Polytheama, a galeria fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/30/galeria-promove-saida-fotografica-no-sabado-3/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br