Conselho de Política Territorial elege presidente, vice e secretários

Publicada em 29/11/2016 às 17:28

O Conselho Municipal de Política Territorial elegeu, em assembleia no dia 24, no auditório do Paço Municipal, o presidente Daniel Motta, o vice-presidente Silvio de Rezende Duarte Filho, a 1ª secretária Alissandra de Castro Bernardini e a 2ª secretária Indalécia Aparecida Paim de Souza Moraes, pelo período de um ano e meio.

Criado pela Lei Municipal 8.683 de 7 de julho de 2016, resultante do Plano Diretor Participativo, o órgão colegiado de caráter consultivo e deliberativo dessa legislação é  vinculado à estrutura da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente. Com formato tripartite, é composto por 12 representantes do poder público, 12 de entidades e 12 de regiões.

Em um mandato de três anos, vai atuar na implementação das diretrizes e mecanismos de desenvolvimento urbano e rural definidas no Plano Diretor. O novo conselho também vai ter a responsabilidade de orientação do fundo de desenvolvimento territorial.

Assessoria de imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/29/conselho-de-politica-territorial-elege-presidente-vice-presidente-e-secretarios/
Leia mais sobre , ,