Real Santa Gertrudes é campeão da Copa “Carlos Iamonti”de futsal

Publicada em 28/11/2016 às 15:51
O Real Santa Gertrudes conquistou o título da Copa Jundiaí de Futsal “Carlos Alberto Iamonti” ao vencer o União Windlin por 4 a 1 no domingo pela manhã na quadra do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.
O jogo foi equilibrado, mas o Real Santa Gertrudes fez valer a experiência de seus atletas e venceu com gols de Vitor (2), Murilo Padovan e Murilo Novais.
Já no início da partida, Vitor abriu o placar. Logo em seguida, o artilheiro da competição, Guilherme, empatou para o União. Ainda na primeira etapa, porém, Vitor e Murilo Padovan marcaram, fazendo 3 a 1.
Na segunda, o União Windlin buscou a reação, mas parou na boa marcação do Real, que ampliou o placar com Murilo Novais, no final da partida.
Destaque para a presença de Odenira Bravo Iamonti e Carlos Alberto Iamonti Jr., esposa e filho do homenageado, já falecido.
Nesta edição, a Copa Jundiaí de Futsal “Carlos A. Iamonti”, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, contou com 41 equipes. Foram 125 jogos para se conhecer o campeão. A arbitragem ficou por conta da Liga Jundiaiense de Futsal.
Veja como jogaram os finalistas:
Real Santa Gertrudes: Thiago, Felipe, Victor (2), Lucas, Murilo Padovan (1), Murilo Novais(1), Gustavo, Guilherme Falcão, Luis Henrique, Décio e Jeferson “Melo”. Técnico: Renato Santos.
União Windlin: Negri, Caio Cesar, Bruno, Felipe, Claudinei, Gabriel, Guilherme, Vilmar, Henrique, Caio e Renan. Técnico: Luis Carlos Martins.

Assessoria de Imprensa

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/28/real-santa-gertrudes-e-campeao-da-copa-carlos-iamontide-futsal/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br