Jundiaí/São João sai na frente na semifinal estadual sub-20 de futsal

Publicada em 28/11/2016 às 17:15

A equipe de futsal do Jundiaí/São João venceu o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Estadual Categoria Sub-20 contra o São Bernardo por 3 a 1, no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia. Os gols foram de Thales (2) e Otávio.

Os jundiaienses fizeram uma ótima exibição, principalmente no primeiro tempo, quando abriram 3 a 0, com forte marcação e bom aproveitamento ofensivo. Na segunda etapa, apesar da empolagção adversária, o São João manteve a tranquilidade, garantindo a vitória.
O segundo e decisivo jogo será quinta-feira (01), às 20h30, em São Bernardo do Campo. Agora Jundiaí joga por um empate para chegar à final.
A equipe venceu com: Thiago F, Thales, Otávio, Ivo, Gustavo, Natan, Mateus Gomes, Mateus Honzales, Iago, Jonhson, Guilherme, Washinton, Kevin, Juliano, Gillson. Na comissão técnica,  Eduardo Mendes, Régis Belode e Erasto Costa.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/28/jundiaisao-joao-sai-na-frente-na-semifinal-estadual-sub-20-de-futsal/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br