Ginástica, basquete, natação e futsal movimentam o final de semana esportivo na cidade

Publicada em 25/11/2016 às 11:50

Como de costume, o final de semana será de muito esporte na cidade. Neste sábado (26), logo às 8 horas, o Bolão recebe o 9º Torneio Municipal de Ginástica Artística, em diversas categorias, tanto no feminino quanto no masculino.

Ainda pela manhã, às 11 horas,  no Clube São João, tem jogo de basquete masculino adulto entre Jundiaí e Uniararas, no segundoduelo da final da Associação Regional de Basquete.

Já as piscinas do Bolão receberão o Torneio Guaruzão de Natação, das 12 às 18 horas, em diversas categorias, tanto no masculino e feminino.

No período da tarde, das 13 às 18 horas, os alunos do Programa Especial de Atividades Motoras Adaptadas (Peama) de Jundiaí participam do Batizado de Capoeira, no Dal Santo, na Vila Rami, ao lado de outros grupos da Capoeira Nação Cultural.

Fechando o sábado esportivo na cidade, às 16h30, no Romão de Souza, na Colônia, o Jundiaí/Clube São João recebe o São Bernardo do Campo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Série A1, categoria sub-20.

No domingo (27), é a vez do Festival Municipal de Ginástica Artística, a partir das 8 horas, no Bolão, para ginastas da categoria iniciação.

Ainda pela manhã, só que às 11h30, no Clube São João, dependendo do resultado de sábado, pode ocorrer o terceiro jogo da final da Associação Regional de Basquete, entre Jundiaí e Uniararas, na categoria adulto.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/11/25/ginastica-basquete-natacao-e-futsal-movimentam-o-final-de-semana-esportivo-na-cidade/